Movimentos sociais terão espaço na programação da Aperipê
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Fundação Aperipê e a Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) fecharam uma parceria que vai garantir a veiculação de programas produzidos pelos sindicatos e organizações populares que atuam em Sergipe nas grades das rádios Aperipê AM/FM e da Aperipê TV. A decisão foi tomada durante reunião entre a diretora-presidente da Fundação […]