[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Fundação Aperipê e a Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) fecharam uma parceria que vai garantir a veiculação de programas produzidos pelos sindicatos e organizações populares que atuam em Sergipe nas grades das rádios Aperipê AM/FM e da Aperipê TV. A decisão foi tomada durante reunião entre a diretora-presidente da Fundação Aperipê, Indira Amaral, e o presidente da CUT/SE, Antônio Carlos Góis.

A parceria faz parte do processo de reformulação da programação das emissoras. O principal objetivo é assegurar a representação dos diversos setores e vozes que compõem a sociedade, especialmente daqueles que não encontram espaço nas redes comerciais. De acordo com a diretora-presidente da Fundação Aperipê, a veiculação de conteúdos relativos aos movimentos sociais será assegurada não apenas nos programas específicos, mas em toda a programação da emissora pública.

A boa notícia agradou o presidente da CUT/SE, que vai avaliar junto aos sindicatos e movimentos a possibilidade de custear a produção dos programas. "Os movimentos sociais têm necessidade de maior comunicação porque não encontram espaço nas televisões e rádios comerciais e é importante que as emissoras públicas cumpram esse papel", disse Antônio Carlos Góis.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.