Inscrições para Jogos dos Servidores começam nesta segunda-feira
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] As inscrições para os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais começam nesta segunda-feira, 1° de outubro, e vão até o dia 16 de outubro. Poderão participar do evento todos os servidores estaduais ativos e inativos, ou competindo ou se apresentando nas solenidades de abertura e encerramento. O Governo de Sergipe espera a participação de […]