Campanha de Doação de Órgãos tem destaque em Congresso de Saúde
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Campanha de Doação de Órgãos 2007, promovida pela Central de Notificação, Captação e Doação de Órgãos de Sergipe (CNCDO/SE), em parceria com a Sociedade Nacional de Formação Profissional Luz (Sonafoprol), será lançada mais cedo este ano. O lançamento acontecerá durante o IV Congresso Sergipano de Saúde, às 19h desta quinta-feira, 30, no […]