Servidores da Setur e da Emsetur têm aula sobre a história de Sergipe
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Começou na tarde desta segunda-feira, 29, o ciclo de palestras sobre Geografia, História e Cultura de Sergipe. O objetivo do curso é capacitar os servidores da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Sergipana do Turismo (Emsetur) sobre a contextualização do turismo sergipano. No primeiro dia do curso, a professora Terezinha […]