SES realiza segunda rodada de negociação com sindicatos
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou, nesta segunda-feira, 2, a segunda etapa da mesa de negociação com representantes dos sindicatos dos trabalhadores da Saúde. No encontro, que ocorreu no auditório da instituição, quatro dos nove sindicatos em negociação com o Governo do Estado apresentaram reivindicações. Os sindicatos que protocolaram as propostas […]