Governo vai assegurar proteção à saúde dos foliões durante o Carnaval
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai garantir a proteção dos sergipanos e turistas durante o Carnaval no interior do estado. A atuação reforçada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe), o trabalho de orientação e fiscalização da Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa) e as ações do Programa de […]