Deso encerra rodízio de abastecimento de água em Aracaju e Socorro
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) encerra nesta sexta-feira, 27, o rodízio no abastecimento de água implantado há cerca de um mês em localidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. A direção da Deso definiu o encerramento do rodízio com base nas ações alternativas implementadas pelos técnicos para aumentar a produtividade […]