Grupos de Câmara da Orquestra Sinfônica se apresentam
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Os Grupos de Câmara da Orquestra Sinfônica de Sergipe abrem a temporada 2007 fazendo dois concertos neste mês de maio, em Aracaju. O primeiro acontece nesta quinta-feira, 3, às 21h, na Biblioteca Pública Epiphânio Dória. O segundo será nesta sexta-feira, 4, às 11h, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. […]