[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Logo após o desembarque do governador Marcelo Déda de sua primeira viagem internacional, ainda no Aeroporto de Aracaju, o governador em exercício, Belivaldo Chagas, promoveu a transmissão de cargo num ato simples, minutos antes de ser concedida uma entrevista coletiva relatando os resultados da viagem. O ato ocorreu no auditório do aeroporto e contou com a presença de diversos secretários de Estado, autoridades e de representantes da imprensa sergipana.

"Embora saibamos que a sua ausência se justificou em função da necessidade de buscar recursos fora do país para alavancar o desenvolvimento do nosso Estado, todos nós aguardávamos ansiosamente a sua chegada. Afinal, estar ao seu lado é uma alegria para todos os que fazem o governo. É com prazer que devolvo o Governo do Estado para o comando de Vossa Excelência, que com tanto cuidado tem prezado por todos nós", afirmou o governador em exercício, ao transmitir o cargo.

Ao reassumir o Governo do Estado, o governador Marcelo Déda fez questão de agradecer o empenho demonstrado pelo governador em exercício e pelos integrantes da equipe de governo. "Gostaria de agradecer ao vice-governador Belivaldo Chagas pela forma correta, eficiente e leal com que exercitou essa interinidade, respondendo pelas altas funções do Governo do Estado de Sergipe, dando direção à administração e tomando, com firmeza, decisões em momentos dramáticos, mas sempre com a lealdade e a retidão que sempre foram sua marca desde quando iniciou na vida pública", declarou o governador Marcelo Déda, definindo o vice-governador como um político hábil e um administrador eficiente.

Marcelo Déda também foi enfático ao relatar que, mesmo em viagem, recebeu informações detalhadas sobre todos os atos de governo no período, seja através do próprio governador em exercício, ou através dos secretários a que foram designados para a tarefa. "Quero agradecer a Deus pela felicidade de ter me dado, durante minhas experiências no Poder Executivo, vices como o atual prefeito da capital, Edvaldo Nogueira, e como Belivaldo Chagas, a quem os sergipanos tiveram a honra de tê-lo como governador ao longo dos últimos 10 dias", disse o governador.

Ele também fez questão de agradecer publicamente à equipe de secretários que o acompanhou na viagem aos Estados Unidos, a secretária do Planejamento, Lúcia Falcón, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, e o secretário de Turismo, João Augusto Gama.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.