Pacto de Gestão destinará R$ 189,2 mil para Sergipe
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e as secretarias estaduais da área social assinaram o Pacto de Aprimoramento da Gestão dos Estados e do Distrito Federal. Com a assinatura, os Estados se comprometem a aprimorar a gestão dos programas, trabalhando conjuntamente com o governo federal e fortalecendo o Sistema […]