Seminário discute gerenciamento público com gestores escolares
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Técnicos das diretorias regionais, diretores e coordenadores das unidades escolares, presidentes de Comitês e representantes dos professores participaram nesta terça-feira, 31, do 2º Momento do Seminário de Gerenciamento dos Recursos Financeiros e Patrimoniais. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), por meio da Assessoria de Planejamento, aconteceu durante toda a […]