Secretária de Saúde recebe reitor da UFS e discute parceria entre CSF e Hospital Universitário
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretária de Estado da Saúde, Joélia Silva Santos, recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ângelo Roberto Antoniolli, e o diretor do campus da UFS de Lagarto, Mário Adriano dos Santos. Na ocasião, os representantes da universidade apresentaram um projeto piloto para ser implantado em […]