[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, visitou na noite de ontem os camarins dos cantores Leonardo e Daniela Mercury para dar-lhes as boas-vindas a Aracaju. Além da banda Cidade Negra, os dois artistas foram responsáveis pela multidão de mais de 200 mil pessoas que lotou a praça de eventos Hilton Lopes, nos mercados municipais, para comemorar os 150 anos da capital sergipana.

“Eu estou na cidade desde segunda-feira e venho para cá sempre que posso. Eu vi a programação toda e está muito boa. Em Goiás eu nunca vi esse tipo de festa”, brincou Leonardo, que disse ficar sempre muito à vontade com os aracajuanos.

Depois da visita ao cantor, em que esteve acompanhado do vice-prefeito Edvaldo Nogueira, do prefeito de Salvador, João Henrique, e do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, o prefeito Marcelo Déda prestigiou o show.

Assim que acabou a apresentação de Leonardo, o prefeito Marcelo Déda, a primeira-dama Eliane Aquino, o vice Edvaldo Nogueira e sua esposa, Indira Amaral, fizeram questão de visitar a cantora Daniela Mercury.

A artista disse ter se informado sobre a cidade para preparar um repertório especial. “Fiz muitos shows em Aracaju no começo da carreira e essa cidade é uma parte especial da minha vida. Estou muito honrada por poder me apresentar aqui numa data tão importante”, falou Daniela, prometendo cantar “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, para homenagear a capital do Forró-Caju.

O prefeito e a cantora, que é embaixadora do Unicef e da Unesco no Brasil, conversaram animadamente sobre o tratamento dado a crianças e adolescentes. Daniela Mercury demonstrou grande satisfação ao ser informada pelo prefeito que Aracaju conseguiu reduzir em 27,5% sua taxa de mortalidade infantil. “Os governos e a sociedade civil precisam ser cada vez mais parceiros em nome do bem do nosso povo”, disse a cantora, antes de iniciar o show que agitou a multidão até às 4 horas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.