[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Salvador (BA), João Henrique, veio ontem a Aracaju especialmente para participar das comemorações do sesquicentenário da capital de todos os sergipanos. Além de surpreso com a multidão de mais de 200 mil pessoas que lotou a praça de eventos Hilton Lopes para ver os shows da banda Cidade Negra e dos cantores Leonardo e Daniela Mercury, João Henrique disse estar impressionado com a organização do evento.

“A cada momento que eu percorro Aracaju eu fico impressionado com a limpeza da cidade, a beleza, e o carinho com que o prefeito Marcelo Déda cuida de Aracaju. É por isso que ele foi à reeleição e saiu extremamente vitorioso”, afirmou. “Eu quero parabenizar Aracaju pelos seus 150 anos e por estar vivendo este momento, em que está sendo dirigida por uma equipe competente de pessoas que defendem princípios éticos”, acrescentou.

Do alto do camarote que ficava entre os dois palcos, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, mostrou a área dos mercados municipais a João Henrique e contou um pouco da história da cidade. Em seguida eles desceram para visitar a estrutura do Samu montada para o evento, acompanhados do vice-prefeito Edvaldo Nogueira, e do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.

Nove leitos e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de quatro ambulâncias (duas básicas e duas UTI´s móveis), foram disponibilizados pela prefeitura para a festa. No total, 19 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) garantiram a tranqüilidade no atendimento médico de todos os participantes do evento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.