[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O ponto alto das comemorações do sesquicentenário de Aracaju aconteceu ontem à noite na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados municipais. A multidão que lotou o espaço viu de perto os shows da banda Cidade Negra, do cantor Leonardo e da cantora baiana Daniela Mercury, saudando os 150 anos da capital sergipana.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 200 mil pessoas participaram da festa que homenageou a cidade. Para a estudante Cristiane Conceição, a noite foi mágica. “Estou adorando, a festa está muito bonita e organizada”, disse, revelando que é fã do cantor Leonardo.

O professor Diego de Menezes, disse que a festa de Aracaju foi celebrada do jeito que a cidade merece. “A prefeitura está de parabéns por poder comemorar o aniversário da nossa cidade de forma tão grandiosa. Sem dúvidas Aracaju merece”, afirmou.

A noite foi marcada também por muita emoção e felicidade, começando com o show da banda Cidade Negra. O grupo carioca fez todo mundo dançar relembrando antigos sucessos da banda. “Obrigado a vocês pelo respeito e carinho. Por isso vou cantar o Erê em nome dessa criança que hoje faz aniversário”, disse o cantor Toni Garrido, encerrando sua apresentação com uma das músicas mais tocadas na carreira da banda.

Em seguida foi a vez do romântico cantor Leonardo, que fez questão de parabenizar a cidade. “É sempre um prazer estar em Aracaju, ainda mais nesse dia tão especial em que a cidade completa 150 anos. Parabéns Aracaju”, ressaltou o cantor, aplaudido pela multidão que o acompanhou em todas as canções do show.

Por fim, o furacão baiano Daniela Mercury subiu ao palco e embalou o público com suas músicas dançantes até às 4 horas da manhã. Apesar do cansaço, muita gente permaneceu na praça de eventos e mereceu atenção especial da cantora. “Hoje é dia de festa e vamos comemorar até o fim. Aracaju e Salvador são irmãs também pela musicalidade e é por isso que adoro cantar para vocês”, afirmou a artista.

Um show pirotécnico de proporções nunca vista na cidade completou o clima de festa. Os fogos foram lançados da área do próprio mercado municipal e do Edifício Estado de Sergipe, o mais alto da cidade, também conhecido Maria Feliciana.

ESTRUTURA

Uma grandiosa estrutura foi montada nas áreas do mercado para dar suporte ao show dos 150 anos de Aracaju. Dois palcos compreendendo 14×12 metros, cada, com a altura do chão até a cobertura que chegou a 12 metros para a realização dos shows. Também foi armado um camarote em formato de concha.

A estrutura ainda contou com sanitários químicos que foram instalados em locais estratégicos e um mini-hospital do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.