[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Discutir o papel dos meios de comunicação na garantia dos direitos da criança e do adolescente. Este é o principal objetivo da oficina que será realizada pelo Unicef em Aracaju para jornalistas e radialistas da cidade.
O evento acontece nos dias 09 e 10 de novembro no Hotel da Ilha, na Barra dos Coqueiros. O público-alvo é composto por comunicadores que trabalham diariamente com notícias ligadas à infância e à adolescência.
Várias autoridades no assunto virão a Aracaju para participar do evento como debatedores. Entre eles: Geraldinho Vieira, diretor executivo da ANDI- Agência de Notícias dos Direitos à Infância; Luís Lacerri, diretor da Cipó Comunicação/BA; e Vera Leonelli, do Projeto Axé/BA.
Além destes debatedores, alguns profissionais sergipanos vão coordenar as oficinas, como Georlize Oliveira, delegada da Infância e da Adolescência em Sergipe; professor José Gomes Júnior (CAIC/Bairro Industrial); e as promotoras públicas Ilza Missano e Cristina Mendonça, coordenadora do projeto “Lixo nunca mais”, realizado pelo Ministério Público em parceria com o Unicef.
A convocação dos participantes do evento está sendo feita com o apoio dos sindicatos dos jornalistas e radialistas da cidade, e da ASI – Associação Sergipana de Imprensa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.