[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A cantora, compositora e atriz aracajuana Tânia Maria visitou as instalações físicas da Aperipê FM, na última segunda-feira, 25. Com o objetivo de divulgar o lançamento do seu primeiro CD, intitulado ‘Tamanho não é documento’, a artista participou também do programa Seleção Brasileira, em entrevista ao vivo. Nesse trabalho, ela é a autora da maior parte das músicas e conta com a parceria de outros músicos nas composições das letras.

Durante a visita, Tânia, acompanhada da diretora musical do CD e também cantora, compositora e musicista, Lina Sousa, contou sobre esse momento marcante da sua carreira artística. “Esse trabalho remete muito às músicas da década dos anos 70 e foi construído em um momento meu de ebulição musical, principalmente porque foi aí que descobri como compositora e ainda pude contar com a parceria de colegas compositores”.

Segundo a cantora, a atenção que a emissora tem com os músicos sergipanos contribui muito para o sucesso da categoria. “O retorno que a Aperipê dá aos artistas é maravilhoso. De fato, como muitos dizem, aqui é ‘a casa do artista’, sempre abrindo espaço. Esse apoio é muito importante para nós artistas, em especial, os sergipanos”, ressaltou.

O CD, que foi lançado durante o Festival de Teatro Sergipano – realizado em março de 2011 – traz 12 músicas, sendo 11 inéditas e uma faixa bônus. Dentre as canções estão ‘Funk melody’, composta por Tânia e carro-chefe do disco, ‘Intropoesia’, ‘Tamanho não é documento’ e ‘O mundo aos seus pés’.

De acordo com o apresentador do ‘Seleção Brasileira’, Mário Sérgio, a emissora está sempre de portas abertas para a população. “Essas visitas e participações, cada vez mais freqüentes à emissora, só reforça a nossa visibilidade no apoio a classe artística, independentemente da área. O título do programa é em homenagem a esse fator”, destacou.

Música

Tânia Maria, que também é atriz, começou seus trabalhos amadores na música ainda na infância, interpretando sucessos de outros cantores e compositores. Foi aos 17 anos de idade que sua carreira musical deslanchou profissionalmente, quando participou de festivais e, nesses, foi reconhecida artisticamente, por meio de premiações.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.