[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As constantes reclamações feitas à Ouvidoria da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito -, através do telefone 249-4646, sobre a presença de carroças no centro comercial da cidade nos horários de maior fluxo de veículos, contribuíram para que a Diretoria de Trânsito pudesse acompanhar mais de perto o problema.
No perímetro central de Aracaju, segundo o coronel Magno, diretor de Trânsito da SMTT, as carroças concorrem para tornar o tráfego de veículos lento, moroso. Além das carroças, afirma o coronel, vendedores de frutas, ambulantes e ciclistas desrespeitam a sinalização, trafegam na contra mão provocando sempre congestionamentos e acidentes.
“A situação chegou a tal ponto, que nos próximos dias a Superintendência vai convocar para uma reunião, o Sindicato dos Carroceiros, a fim de que uma solução possa ser encaminhada e o trânsito possa fluir normalmente no centro da cidade. As carroças não podem desrespeitar a sinalização estabelecida e tão pouco avançar a faixa do pedestre e seguir na contra mão”, disse o coronel Magno.
“Elas estão agindo dessa forma, colocam em risco a vida das pessoas e prejudicam o escoamento normal dos veículos. É comum o circular de carroças com material de construção pelo centro comercial. Essa prática tem que acabar ou delimitar horários de circulação. Como está não pode continuar”, afirmou o diretor de Trânsito da SMTT.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.