[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, objetivando tornar transparente o trabalho desenvolvido, colocou em funcionamento a Ouvidoria, buscando sentir a repercussão das mudanças colocadas em prática no trânsito e no transporte da capital. As reclamações, sugestões, pedidos e elogios da comunidade são recebidos através do telefone 249-4646, que funciona de segunda à sexta feira, das 07 às 17 horas sem intervalo para o almoço.
Além da solicitação de instalação de faixa de pedestre, colocação de ponto de ônibus e de táxi, abrigos e quebra molas, o usuário denuncia veículos estacionados irregularmente nas calçadas, cavaletes sem autorização colocados indicando estacionamento em via pública e sobre comportamento de alguns motoristas de ônibus e táxis. Todas as solicitações ou denúncias são repassadas para o setor competente. O usuário é informado pela Ouvidoria sobre as providências tomadas ou em andamento. Em outubro mais de 80 pessoas usaram os serviços da Ouvidoria da SMTT.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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