[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde as primeiras horas da noite de 31 de dezembro, milhares de pessoas vindas de todos os bairros de Aracaju se aglomeravam ao longo da orla da Atalaia, nas proximidades da Passarela do Caranguejo, para acompanhar a festa de réveillon organizada pela Prefeitura de Aracaju. A banda de pagode “fundo de quintal” Papo de Samba foi a primeira a se apresentar no palco onde a principal atração da virada de ano foi o cantor Martinho da Vila.

Como nos anos anteriores, o espetáculo pirotécnico proporcionado pela queima de fogos artifícios foi um dos momentos mais esperados da festa. Do palco, o prefeito Marcelo Déda fez a contagem regressiva para o início da queima. “É uma coisa que me emociona muito estar aqui. Essa beleza de espetáculo ajuda a acreditar que o ano de 2005 vai ser de muita paz, saúde e outras coisas boas para todos nós aracajuanos”, disse a estudante de Turismo, Thaísa Reis.

Por cerca de 10 minutos, centenas de fogos coloridos proporcionaram um espetáculo único para as milhares de pessoas presentes à Atalaia. “Essa é a terceira vez que venho à praia para ver essa coisa maravilhosa. A prefeitura está de parabéns por tudo que fez e vem fazendo por nós. Eu me sinto orgulhosa de ser aracajuana”, afirma a professora Solange Mesquita.

Após a queima de fogos foi apresentado ao público o Hino do Sesquicentenário vencedor do concurso realizado pela prefeitura para comemorar os 150 anos de Aracaju. Em seguida o cantor Martinho da Vila e sua banda entraram no palco montada na areia da Atalaia para um grande show de samba, saudando a chegada de 2005 na capital sergipana.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.