Réveillon com Martinho da Vila abre comemorações dos 150 anos de Aracaju
“Estamos encerrando este ano com um mandato marcado pela participação popular e respeito ao dinheiro do povo. Vamos continuar lutando para construir uma Aracaju cada vez mais bela e mais justa”, disse Marcelo Déda, acompanhado do vice-prefeito Edvaldo Nogueira, e do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.
O prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por toda sua equipe, assim como a confiança da população. “Só tenho que agradecer o apoio do povo que acredita no nosso trabalho e nos deu uma nova oportunidade de mostrar que podemos fazer muito mais por Aracaju”, destacou. “Que o próximo ano seja de muita paz, fraternidade e felicidade para todos”.
Depois da queima de fogos o prefeito apresentou à população o novo hino de Aracaju, escolhido entre 12 obras que participaram do concurso organizado pela prefeitura já dentro das comemorações do sesquicentenário da capital. A primeira execução em praça pública do hino emocionou a todos.
Marcelo Déda encerrou sua fala prestando uma homenagem aos milhares de mortos no recente maremoto ocorrido na Ásia e desejou feliz ano novo também aos turistas, aos profissionais que trabalharam na festa da orla de Atalaia e ainda aos que não puderam estar presentes.
Estiveram no réveillon promovido pela prefeitura a primeira-dama Eliane Aquino, o deputado federal Jackson Barreto, a vereadora líder do prefeito na Câmara, Conceição Vieira, além de diversos secretários municipais e autoridades.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Réveillon com Martinho da Vila abre comemorações dos 150 anos de Aracaju – Fotos: Márcio Garcez