[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Encerra-se hoje, às 17 horas, o recadastramento de candidatos a um imóvel do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), para os residenciais Franco Freire I e II(situado no bairro Aruana). Até o meio-dia de hoje, 1500 pessoas já estiveram na sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), participando do processo, que foi iniciado na última quinta-feira (23). O recadastramento está voltado para cidadãos que se inscreveram para empreendimentos do PAR e não foram contemplados. O programa é uma parceria da Prefeitura de Aracaju e a Caixa Econômica Federal.
O presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, explicou que não seria viável promover novas inscrições, considerando que alguns daqueles que se inscreveram ainda não foram contemplados. “Não podemos criar falsas expectativas”, confirmou, acrescentando que não haverá prorrogação de prazo para o recadastramento.
A autônoma Lídia Rego afirmou que o PAR, desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, é visto com bons olhos pela sociedade. “Ele é claro e amplo, o que se torna de fácil entendimento. E também vem alcançando o objetivo de dar moradia digna à sociedade”.
“É um programa fundamental para o bom andamento da sociedade. Afinal, muitos não têm sua moradia própria”, afirmou Regiane Aparecida Costa Leite, destacando que está confiante em se tornar uma arrendatária.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.