[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Trazendo ano após ano inovações que melhoram a qualidade sonora do Forró Caju e solucionam as mudanças de estrutura que fazem do evento um dos maiores do país, Ricardo Sá sonorização não fez diferente na edição 2005. Seu trabalho, que tem destaque nacional, agrada em cheio o público que freqüenta a praça de eventos Hilton Lopes.

Devido ao recuo de 10 metros do palco principal Luiz Gonzaga, algumas medidas foram tomadas para atender a nova estrutura da festa. Foram instalados nas laterais da mesa de som principal, ao centro do espaço da festa, dois delays, ambos virados para o Arraial dando maior freqüência ao som.

Outra novidade foi a arrumação do subgrave do palco. Esse ano foi colocado na posição vertical e apenas nas laterais do palco dando maior cobertura e um grave mais macio. Segundo Ricardo Sá, desta forma o rendimento é muito melhor.

E completando as melhorias sonoras desse ano, foram colocados nas saídas de som das mesas pré-amplificadores valvulados. “O som ficou mais limpo e incomoda menos os forrozeiros”, afirma Ricardo. O volume é mais uma preocupação da equipe. “Tentamos manter 100 decibéis em todo o espaço da festa”, disse Ricardo. Nos dias em que o público comparece em maior número, o volume do som é alterado procurando dar a melhor cobertura sonora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3”][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.