[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Programa de Arrendamento Residencial (PAR), presente em várias regiões de Aracaju, se destaca pelo uso de materiais de alta qualidade e resistência usados nos empreendimentos. Isso garante ao arrendatário um imóvel seguro, sempre com preço acessível. Em Aracaju, o programa é Executado pela Prefeitura através da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), sendo uma iniciativa do Governo Federal por meio da Caixa Econômica.

Com o objetivo de viabilizar o sonho da casa própria para pessoas de baixa renda, o PAR é uma realidade na capital sergipana, sendo um dos projetos sociais de maior aprovação por parte da sociedade. Com prestações consideradas baixas, em relação ao mercado imobiliário local, o arrendatário adquire um imóvel bom e de alta qualidade.

De acordo com o engenheiro José João Bittencourt, da Casa Nova Engenharia, responsável pela construção de alguns condomínios residenciais do PAR, todos os imóveis do programa estão dentro dos padrões de qualidade exigidos pela Caixa Econômica Federal.

“Temos a preocupação de oferecer o melhor, desde o treinamento dos funcionários que irão trabalhar na obra, até a aquisição dos materiais que serão usados e principalmente com a execução dos serviços, sempre respeitando e cumprindo os padrões estabelecidos para a construção do imóvel”, afirma o engenheiro.

José João Bittencourt fala ainda do acabamento dos imóveis do PAR. “É um imóvel muito bom, com área boa, destinado a pessoas de baixa renda e que possui materiais de qualidade e de alta resistência. Esse é o propósito do Programa de Arrendamento Residencial”.

Francisco de Assis Barreto, engenheiro da Nassal Construções, também destaca a seriedade do programa. “O PAR é um programa sério e que mostra sua competência a cada condomínio residencial entregue a população. Trabalhamos com os materiais especificados pela Caixa Econômica, que são de alta resistência e qualidade”, ressalta.

“Todos os materiais destinados à obra são testados e executamos os serviços dentro dos padrões do programa. Nossos funcionários são treinados e preparados. Recomendaria sem nenhum problema algum imóvel do PAR”, finalizou Francisco Barreto.

Até o momento já foram entregues 4256 unidades residenciais através do prograna. De setembro de 2005 a janeiro de 2006 mais 1746 famílias serão contempladas com suas casas, atingindo um total de 6002 empreendimentos entregues em Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.