[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), continua investindo na revitalização do bairro Coroa do Meio. Ontem, quinta-feira, foram colocadas placas nas áreas onde a PMA dará início às obras do Museu do Mangue e de quadras polidesportivas.

“O que será feito lá agora é a parte de lazer”, afirma o presidente da Emurb, Valmor Barbosa, destacando que, para a atual gestão, não basta dar a moradia sem que os cidadãos tenham condições dignas de sobrevivência.

Recentemente, a Emurb fez o aterramento hidráulico dos locais que receberão, em breve, as edificações do museu e das quadras. “Todo o local está aterrado, em condições de receber as estruturas”, coloca Valmor.

Dentro do cronograma de reestruturação do bairro Coroa do Meio, a Prefeitura já entregou 652 casas, fez uma avenida, organizou a rede de drenagem, construiu uma escola e reformou outra.

Museu do Mangue

O Museu do Mangue foi idealizado para promover a conscientização ambiental nos moradores da localidade e disponibilizar, para toda a população aracajuana, informações acerca dos manguezais. A obra contará com biblioteca, sala de atividades culturais e de vídeo, e será iniciada depois de estudo topográfico.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.