[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A comissão da Prefeitura de Aracaju encarregada de discutir o reajuste salarial dos servidores reuniu-se hoje à tarde com representantes do Sindicato dos Profissionais do Magistério do Município de Aracaju (Sindipma). Durante o encontro, na Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram repassadas as informações sobre os estudos para reajuste dos salários dos professores.

“Nós também ouvimos as reinvindicações trazidas pelo sindicato e já ficou acordado entre a categoria e a prefeitura o aumento da carga horária de 60 professores da rede municipal, que passará de 160 para 200 horas”, informou Edvaldo Nogueira, coordenador da comissão designada pelo prefeito Marcelo Déda.

Edvaldo disse também que ficou acertado com os professores o aumento da carga horária dos 100 professores que passam atualmente por estágios probatórios. “Conforme eles sejam aprovados no fim do estágio, que termina em outubro, eles também terão a sua carga horária aumentada para 200 horas”, afirmou.

Além de Edvaldo Nogueira, que é vice-prefeito e secretário de Governo, compõem essa comissão de discussão salarial os secretários de Administração, Francisco Dantas, e Finanças, Nilson Lima, o procurador do município Clóvis Barbosa e o chefe de Gabinete do prefeito, José de Oliveira Júnior.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.