[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, reuniu pela primeira vez esta manhã o novo secretariado municipal com o objetivo de integrar a equipe e dar início ao que ele classificou como “a terceira fase” de um projeto de governo exitoso. Durante o encontro, realizado na sala de reuniões do Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos, todos os secretários foram conclamados a “renovar seu espírito de trabalho para enfrentar com competência e galhardia ainda maiores” os desafios que serão colocados ao longo do ano.

“A administração passa por uma nova etapa e ninguém pode se contentar com as conquistas que já alcançamos. Este é o primeiro ano de um terceiro momento do nosso projeto, que viveu sua primeira fase de 2001 a 2004 e a segunda de 2005 até março deste ano”, alertou Edvaldo Nogueira. “Não vamos temer as adversidades que virão e daremos continuidade aos compromissos da gestão do ex-prefeito Marcelo Déda. Para isso, precisaremos de mais garra e determinação, porque tudo que um governo realiza é fruto não apenas da capacidade que seu líder tem de conduzir o processo, mas fundamentalmente da capacidade que sua equipe mostra de executar as ações”, afirmou.

Como primeira atividade, o prefeito solicitou de todos os secretários relatórios detalhados da situação de cada pasta, inclusive com idéias de novos projetos, e informou que nos próximos 15 dias uma nova reunião será agendada, desta vez para socializar as informações de cada secretaria e definir os próximos passos em cada área. Na ocasião, o secretário municipal de Finanças, Oliveira Júnior, fará um balanço da situação financeira do município. “Nossas decisões serão tomadas em conjunto para mostramos um único trabalho. Vamos continuar fazendo muita coisa com pouco dinheiro”, declarou o prefeito.

Segundo Edvaldo Nogueira, a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas que aponta Aracaju como a capital campeã da qualidade de vida no Norte/Nordeste do Brasil é prova do sucesso de um trabalho ético e sério. “Aracaju mudou muito e este é um fato concreto, comprovado. O que me dá tranqüilidade é saber que tenho pessoas talentosas à minha volta, que vão trabalhar para impedir que Aracaju recue um milímetro dos avanços que já conseguiu e que conquiste ainda mais vitórias”, revelou.

O prefeito garantiu ainda que não vai permitir nenhum tipo envolvimento da Prefeitura de Aracaju no processo eleitoral deste ano, assim como nenhuma interferência nas secretarias municipais por parte de qualquer um dos candidatos. “Assim como não fizemos uso da máquina na campanha de reeleição do ex-prefeito Marcelo Déda, ninguém fará”, assegurou ao ratificar a confiança no trabalho de sua equipe. “Quem faz parte deste time está aqui porque merece e porque é peça fundamental para que tenhamos ainda mais êxito na nossa caminhada”, finalizou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.