[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os 17 secretários municipais anunciados no dia 29 de dezembro para compor a equipe da Prefeitura de Aracaju a partir deste ano serão empossados amanhã, às 9 horas, pelo prefeito Marcelo Déda. A solenidade será realizada no auditório da Sociedade Semear, localizada na rua Vila Cristina, 148.

“Tudo o que alcançamos reflete o trabalho de uma equipe que ofereceu sua contribuição, sua lealdade ao prefeito e seu amor à cidade. Neste período não mudamos apenas o prefeito, mas toda uma geração, abrindo espaço para que novos talentos pudessem levar o nosso projeto de governo adiante”, disse Marcelo Déda sobre sua primeira gestão.

Para ele, a mudança de alguns nomes do secretariado e o remanejamento de outros vai intensificar a capacidade de trabalho de sua equipe. “Vamos oxigenar o clima. Não vamos nos conformar com o que já fizemos e é nesta perspectiva de ampliação de nossas ações que vamos trabalhar”, indicou.

Quem assume

As mudanças foram feitas em seis secretarias. Para assumi-las foram convidados o vice-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (Governo); a pedagoga e professora da rede municipal desde 1977, Tereza Cristina da Graça (Educação); o advogado, ex-vereador e último secretário de Articulação Política da prefeitura, Francisco Dantas (Administração); a assistente social e assessora parlamentar Karlene Sampaio (Funcaju); o bancário, economista e pós-graduado em Ciências Sociais, José de Oliveira Júnior (Chefe do Gabinete do Prefeito), e o engenheiro civil, ex-presidente do Banese e último secretário municipal de Administração, João Andrade (Emsurb).

Permanecem nos cargos os secretários municipais Nilson Lima (Finanças); Rogério Carvalho (Saúde); Lúcia Falcón (Planejamento); Rosária Rabelo (Assistência Social e Cidadania); Milton Alves (Comunicação); Moacir Santana (Controle Interno); Frederico Romão (Participação Popular), além de Sérgio Ferrari (Emurb), Bosco Mendonça (SMTT), Edson Caetano (Trabalho) e Clóvis Barbosa de Melo (Procuradoria Geral do Município).

“Todos os nomes foram escolhidos com a perspectiva de expressar um governo de coalizão sem perder as características que consideramos essenciais como competência técnica, capacidade de resolver problemas e amor para assumir o compromisso com o povo de Aracaju”, resumiu o prefeito Marcelo Déda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.