[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para milhares de aracajuanos e turistas que lotaram ontem as areais da praia de Atalaia, o ano de 2005 chegou com muita festa, alegria e paz. O réveillon organizado pela Prefeitura de Aracaju teve como principal atração o sambista carioca Martinho da Vila, que durante duas horas de show fez a multidão dançar e cantar antigos e novos sucessos da sua carreira.

A festa comandada pelo prefeito Marcelo Déda, simbolizou também o início oficial das comemorações pelos 150 anos de Aracaju, a serem completados no próximo dia 17 de março. “Só tenho que agradecer o apoio do povo que acredita no nosso trabalho e nos deu uma nova oportunidade de mostrar que podemos fazer muito mais por Aracaju”, disse o prefeito, pouco antes da virada de ano. “Que o próximo ano seja de muita paz, fraternidade e felicidade para todos”.

Acompanhado do vice-prefeito Edvaldo Nogueira e diversas outras autoridades, entre elas o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, o prefeito se encarregou de fazer junto com a multidão a contagem regressiva para o início de 2005. Durante os primeiros dez minutos da madrugada, uma queima de fogos que emocionou todos os participantes da festa simbolizou as boas vindas ao ano novo em Aracaju.

Ainda no palco, o prefeito e integrantes da administração municipal abriram o tradicional champanhe para selar o clima de réveillon. Logo após houve a apresentação do Hino do Sesquicentenário, composto pelo cabo do Corpo de Bombeiros, José Gentil Leite, vencedor de um concurso promovido pelo município para comemorar os 150 anos de Aracaju.

A principal atração da madrugada, Martinho da Vila, entrou no palco saudando o público na Atalaia e desejando um feliz ano novo a todos os aracajuanos e turistas presentes ao evento. Em determinado momento do show, o prefeito Marcelo Déda e sua esposa, Eliane Aquino, aproveitaram o clima de festa para dançar no palco um forró puxado pela banda de Martinho, mesclando ritmos genuinamente brasileiros.

Já nas primeiras horas da manhã, o público que resistiu na areia da praia pôde se divertir com o show do cantor sergipano Lelo Almeida. Antes do show de Martinho, a banda Papo de Samba havia garantido a animação da festa até os últimos minutos de 2004.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.