[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde a última terça-feira, dia 23, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, está em Brasília. Déda e mais de 30 prefeitos sergipanos estão participando das discusões das emendas ao Orçamento da União para o ano de 2002. Esta quinta-feira, dia 25, é a data limite para as inscrições dos pleitos dos prefeitos ao orçamento do próximo ano.
As discussões sobre as emendas estão acontecendo com toda a bancada parlamentar federal. O coordenador da bancada é o senador Antônio Carlos Valadares. “As emendas para o município de Aracaju estão recebendo o apoio de praticamente todos os parlamentares. Mas é meu dever reconhecer que o grande empenho para ajudar a nossa cidade vem do senador José Eduardo Dutra e da deputada federal Tânia Soares”, disse Déda.
Durante o dia de hoje, o prefeito de Aracaju, o governador Albano Franco, os deputados federais, senadores e dezenas de prefeitos sergipanos foram recebidos pelo ministro Ovídio de Angelis. “Solicitamos do ministro que fossem liberadas o mais rápido possível as emendas ao Orçamento da União que o Estado de Sergipe têm direito”, informou o prefeito Marcelo Déda. Naquela oportunidade, o prefeito de Aracaju apresentou um documento assinado por dez dos 11 parlamentares sergipanos pedindo a rápida liberação da emenda para a Coroa do Meio.
Hoje, por volta das 20 horas, a bancada federal vai estar reunida com prefeito e com o governador para definir as emendas coletivas para o Estado de Sergipe. “Estarei participando e vou defender a inclusão de emendas para a capital de todos os sergipanos. O senador José Edurado Dutra e a deputada Tânia Soares já se mostraram abertos para apoiar os pleitos apresentados pelo prefeito de Aracaju”, disse Marcelo Déda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.