[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]“Dedico este momento ao povo de Aracaju”. Com esta frase, o prefeito Marcelo Déda destacou a importância do ato onde foi reconduzido oficialmente, ao lado do vice-prefeito Edvaldo Nogueira, ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal. A solenidade ocorreu em frente ao palácio Ignácio Barbosa, contando com a participação de diversas autoridades, aliados políticos, secretários municipais e centenas de cidadãos de Aracaju.

O dispositivo de honra foi ocupado pelo prefeito e a primeira-dama, Eliane Aquino, o vice-prefeito e sua esposa, Indira Amaral, além do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.

Após a leitura e respectiva assinatura do Termo de Posse, pelo prefeito e pelo vice-prefeito, Marcelo Déda recebeu a insígnia de Grão-Mestre da Ordem do Mérito Serigy, a mais alta honraria representativa do município de Aracaju, correspondente ao cargo de prefeito. Em seguida, foi executado o novo hino de Aracaju, composto pelo maestro José Gentil Leite.

“Já tive oportunidade, na Câmara Municipal, de expressar todos os meus sentimentos e todo o meu reconhecimento ao povo desta terra pelo momento que estamos vivendo: a alegria de poder ter sido prefeito e a satisfação de ser reconduzido, pelo voto popular, para mais um mandato”, disse o prefeito.

RECONHECIMENTO
O prefeito fez questão de salientar todo o seu orgulho em comandar os destinos da cidade, justamente no ano do sesquicentenário. “Quero, mais uma vez, expressar todo o meu agradecimento a todo o povo de Aracaju. A todos os homens e mulheres da minha cidade que, dos bairros mais distantes aos bairros centrais, fizeram da nossa administração uma bandeira de afirmação dos seus direitos, transformando essas eleições num momento onde a cidadania foi às ruas defender suas conquistas e vitórias”, destacou Marcelo Déda.

Ele reafirmou o seu compromisso em continuar honrando a história de Aracaju e o desejo de sucesso de sua população. “Tenham certeza que os 186.506 votos que recebemos não serão vistos como atributo pessoal, ou algo que me embeveça ao ponto da vaidade vã. Esses votos simbolizam e, de fato, são o peso da responsabilidade de uma cidade que, com a mesma energia que vota, cobra e exige de seus eleitos”, finalizou o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.