[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, acompanhou na tarde de hoje, 24, o sepultamento do empresário sergipano Gentil Barbosa, dono da rede de supermercados G. Barbosa, um dos maiores grupos do ramo em todo o Brasil. Déda prestou sua condolência à família de seu Gentil, como era conhecido o empresário.
Após o sepultamento, o prefeito lembrou de sua admiração pelo talento empresarial de seu Gentil. “Por conta da inauguração de mais uma loja do G. Barbosa em Feira de Santana/BA, registrei num discurso da Câmara dos Deputados os êxitos desta empresa sergipana, sendo reconhecida com grande destaque no cenário nacional no ramo dos supermercados”, disse Déda.
O prefeito lembrou ainda que o Grupo G. Barbosa é formado genuinamente de capital nacional e que investiu primeiro em Sergipe e só depois partiu para outras localidades.

ENFARTE
O empresário vinha ontem de sua fazenda, em Lagarto, quando se sentiu mal no veículo em que viajava, tendo um enfarte fulminante. Gentil Barbosa já chegou morto ao Hospital São Lucas. O corpo foi velado na Associação Sergipana de Supermercados. O sepultamento aconteceu às 16 horas, no Cemitério Santa Isabel. A rede G. Barbosa ficou fechada durante toda segunda-feira. Gentil Barbosa era o principal dono dessa rede de supermercados, com um total de 36 lojas.
Em julho de 1955, Gentil Barbosa abre a primeira loja. Ela ficava a rua Otoniel Dória, em Aracaju. Em 1962, juntamente com seu irmão, Noel Barbosa, montam a primeira filial na cidade de Tobias Barreto. Já em 1968, iniciam a multiplicação dos pontos de vendas. De lá para cá, o G. Barbosa nunca parou de crescer.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.