[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju fez inúmeras parcerias ao longo dos sete meses de administração municipal para melhorar os serviços e oferecer um tratamento mais rápido e de melhor qualidade à população aracajuana. Desde o dia 31 de julho, o Município participa do Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC – uma iniciativa que envolve vários órgãos públicos com o objetivo de centralizar e facilitar os serviços oferecidos ao contribuinte.
Segundo a gerente do centro, Iara Moema, o novo serviço irá facilitar a vida do cidadão que no dia-a-dia não tem tempo para resolver coisas que exigem muita disponibilidade. “Alguém que precise resolver problemas no Detran, Deso, TER, Tribunais de Justiça, INSS e demais serviços simples podem resolver num único dia do mês”, afirmou.
“O Centro está dentro da visão de modernidade administrativa que a Prefeitura de Aracaju vem demonstrando. É uma idéia que se junta à nossa filosofia administrativa: prestar um atendimento de qualidade, sem perda de tempo”, comentou o secretário municipal de Recursos Humanos, José Oliveira Júnior, ao completar que os serviços oferecidos pela PMA estão ligados diretamente à Secretaria Municipal de Finanças.
Na visão de Nilson Lima, secretário municipal de Finanças, o CEAC vai facilitar a vida da comunidade em geral. ”O projeto é um fortalecimento da cidadania, uma vez que vai reunir em um só lugar, órgãos estaduais, municipais e federais. Isso acaba com a peregrinação de ter que andar de repartição em repartição para resolver pequenos problemas”, ressaltou.
Mais de 128 tipos de serviços serão prestados no centro, além de um posto do Banese que funcionará exclusivamente para atender às pessoas que necessitarem pagar taxas. Um total de 144 funcionários de diversos órgãos vão trabalhar no local, das 11h às 22 horas, seguindo o horário de funcionamento do shopping.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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