[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nove agências de publicidade de Sergipe apresentaram na sede da Prefeitura de Aracaju, durante a manhã de segunda-feira, propostas de campanha da Semana da Criança. O evento será composto de várias atividades desenvolvidas nos diversos bairros da cidade no período de 8 a 12 de outubro.
Cada empresa de Publicidade convidada teve 15 minutos para apresentar e defender sua idéia para uma comissão formada pelo secretário de Comunicação Social, Cristian Góes; pela diretora de Marketing e Multimeios da Secom, Eloísa Galdino; pelo diretor da Funcaju, Fernando Filho; e pela coordenadora do programa Cidade Criança, Ana Cortes.
Depois de várias análises sobre os trabalhos, a comissão entendeu que o que mais se aproximou da idéia passada para as empresas foi a da Montalvão, Consultoria, Publicidade e Marketing. “De forma geral, as propostas apresentadas foram muito boas. Não foi uma escolha fácil, mas encontramos a que melhor atendeu as expectativas da Prefeitura de Aracaju”, informou Eloísa.
Apresentaram propostas a Line, Mídia, MPPM, Montalvão, Conceito, Intermarketing, DPA, Total e RPP. A empresa ganhadora vai apresentar material publicitário divulgando a Semana da Criança que será promovida pela Prefeitura de Aracaju nas emissoras de tv e rádio, em jornais, além de produzir cartaz, folder, outdoor e adesivo para carro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.