[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O objetivo da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é estabelecer uma ligação entre o usuário e o órgão público, tirando dúvidas, acatando sugestões e anotando as críticas. Com esse princípio a prefeitura implantou o sistema exatamente para que a população pudesse apontar o que é preciso mudar na saúde municipal.

O funcionamento da ouvidoria é da seguinte forma: a pessoa faz a reclamação ou sugestão e os funcionários imediatamente as transmitem para o setor competente. Esses pedidos são resolvidos dentro de um prazo de 30 dias, retornando para a ouvidoria que se encarrega de notificá-lo e fazer o contato com o solicitante.

A quantidade de sugestões, reclamações e dúvidas é muito grande, mas mesmo assim, não fica uma única ligação sem a devida resposta. Para se ter idéia, nesse mês de dezembro foram registrados até hoje dia 27, 163 ligações, sendo duas sugestões e 161 reclamações.

Os usuários podem fazer suas reclamações ligando para o telefone 156 ou enviar para o endereço eletrônico saúde.ouvidoria@aracaju.se.gov.br, ou ainda comparecer pessoalmente ao CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), localizado na rua Sergipe, 1310, Siqueira Campos. A ouvidoria trabalha de 08h às 17h, para melhor servir a comunidade.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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