[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde o início da semana passada, a Central de Atendimento ao Servidor Municipal está funcionando no novo prédio da Prefeitura de Aracaju. Trata-se do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, que fica localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, conjunto Costa e Silva, com as secretarias de Administração, Planejamento, Comunicação, Assistência Social e Cidadania, Participação Popular, Gabinete do Prefeito e Aracaju Previdência.

Contando com estrutura física ampla e mais humanizada e com materiais e equipamentos novos e modernos, o Centro de Atendimento ao Servidor concretiza a política de valorização do servidor público municipal que a Prefeitura de Aracaju vem desenvolvendo desde o início da administração Marcelo Déda.

No total, cinco postos de trabalho por turno (manhã e tarde) estão funcionando para melhor atender o servidor municipal. “O atendimento já está totalmente se desenvolvendo com regularidade. Agora, oferecendo mais conforto, comodidade, eficácia e principalmente reduzindo o tempo de espera”, afirmou a diretora geral de recursos humanos da PMA, Lucivanda Nunes Rodrigues.

De acordo com ela, a Central vem ao longo dos anos buscando cada vez mais garantir e assegurar os direitos de todos os servidores. “A Central de Atendimento é a segunda casa do servidor. Aqui, além de terem seus direitos garantidos, eles também podem adquirir informações, fazer reclamações e dar sugestões”, disse.

Lucivanda Rodrigues informa ainda que o atendimento da perícia médica já está funcionando no Centro Administrativo das 7h à 13h, oferecendo também mais comodidade. Para mais informações, os servidores podem entrar em contato através dos telefones 3218-7851 ou 3218-7852.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.