População de Aracaju discute saúde pública
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No último final de semana, cerca de 300 pessoas, entre delegados, conselheiros, médicos, enfermeiros, prestadores de serviço, funcionários públicos e representantes da Prefeitura de Aracaju, estiveram discutindo a política de saúde pública da cidade durante a 6ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no hotel Parque dos Coqueiros. O objetivo é construir um projeto para […]