[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em qualquer parte do planeta, a música faz parte da vida de seus habitantes. Ela tem o poder de reunir um pequeno grupo de pessoas ou mesmo arrebanhar uma multidão, independente de raça, credo, ou condição social. A música preenche o lazer, é adotada como terapia, e muitos fazem dela a sua profissão.
Com o objetivo de prestigiar e divulgar os músicos sergipanos, além de levar cultura às comunidades é que a Prefeitura de Aracaju, através da Fundat- Fundação Municipal do trabalho, inseriu a música no projeto Freguesia, que tem como objetivo, a revitalização das feiras de arte e artesanato e comidas típicas, com a proposta de maior geração de renda para os artesãos que comercializam nas praças Olímpio Campos, Tobias Barreto e João Rodrigues da Cruz.
Na Olímpio Campos os shows acontecem todas as sextas-feiras a partir das 12 horas. No dia 20, quem faz a festa com muita MPB é o cantor Marco Aurélio. Na João Rodrigues da Cruz (Augusto Franco), a gitação começa às 20 horas aos sábados. Para o dia 21, está confirmada a presença do grupo 100% Fundo de Quintal. Quem gosta de pagode, não pode perder!
No domingo é a vez da praça Tobias Barreto. No próximo dia 22, às 19h30, o cantor e compositor Sena leva para o público o show Sena In Cantoria, com repertório variado e de extremo bom gosto.
Então, vale ou não a programação? Se vale, não perca tempo, vá “pra” a praça…![/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.