[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, assinou um contrato de convênio com a CEF – Caixa Econômica Federal – para a construção de uma nova avenida na zona Norte da cidade. O ato aconteceu ontem, dia 18, na sala de reuniões do gabinete do prefeito. O objetivo da via será facilitar o acesso da zona Norte ao centro da cidade, melhorando o fluxo de carros e transportes coletivos.
O investimento total na obra será de R$ 979 mil. Cerca de 90% deste valor será proveniente do OGU – Orçamento Geral da União – e repassado pela Caixa. A contrapartida da prefeitura será de 10% dos recursos utilizados. A avenida, que tem o nome provisório de Saneamento Norte, começará na avenida Juscelino Kubistchek, nas proximidades da clínica São Marcelo, e seguirá até o bairro Siqueira Campos.
Participaram do encontro para assinatura do contrato o vice-prefeito Edvaldo Nogueira; o gerente de mercado e representante do superintendente da CEF, Amito Brito Filho; o gerente de desenvolvimento urbano da Caixa, Hélio Faria; o gerente de marketing, Weider Moreira; o gerente de negócios, Luciano Paes; além da secretária municipal de Planejamento, Lúcia Falcon, e do secretário de Administração, Oliveira Júnior.

Parcerias com a CEF

Durante a assinatura do convênio, o gerente de mercado da CEF, Amito Brito Filho, ressaltou a importância das parcerias que a Caixa vem desenvolvendo junto com a Prefeitura de Aracaju. “É muito gratificante percebermos que estamos participando de projetos tão importantes para a sociedade aracajuana de forma direta ou indireta. Bons exemplos disso são a orlinha do bairro Industrial e a revitalização da Coroa do Meio”, disse.
Amito Filho informou ainda que a CEF liberou para Aracaju no último ano quase R$ 63 milhões. “Deste total, cerca de 70% foram investidos em projetos com a prefeitura”, afirmou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.