[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da SMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania -, continua prestando total assistência à última pernambucana vítima do acidente ocorrido na BR 101, próximo a Laranjeiras, no mês passado.
Andréa Ferreira das Chagas, 28, está gestante de seis meses e foi vítima desse acidente juntamente com o esposo, que faleceu, e com seu filho João Pedro, 2, que já está bem e voltou para casa, em Olinda. A paciente saiu da Clínica Renascença há quase oito dias e ainda esta semana irá embora. Até lá, permanece hospedada no hotel Brasília, no centro de Aracaju, recebendo todos os cuidados médicos pelas equipes da prefeitura.
“Eu hoje estou muito feliz, pois sei que a prefeitura já está providenciando tudo para até o final dessa semana eu ir embora. Já estive muito mais distante de voltar para minha casa”, disse Andréa.
As representantes da SMASC, Mônica Oliveira, chefe de gabinete, e Rita de Kássia Rodrigues, que trabalha no Plantão da secretaria, visitam Andréa diariamente. “Todos os dias estamos aqui para providenciarmos tudo que for preciso para o bem estar de Andréa. Estamos felizes juntas com ela, pois temos a sensação do dever cumprido”, diz Mônica.
“A Prefeitura de Aracaju cumpriu o seu papel institucional nesse acidente, assim como providenciou todo o fornecimento de medicamentos, além do apoio material e a nossa presença que foi constante no problema”, afirmou a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ana Côrtes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.