[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania (Semasc), de Planejamento (Seplan) e Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), informa que está realizando um recadastramento das famílias que residem nas invasões do Marivan, Prainha e Arrozal, todas localizadas no bairro Santa Maria.

Diante de denúncias de que algumas pessoas estariam aproveitando o recadastramento para tirar vantagens financeiras da população, a PMA informa que o recadastramento sempre foi, é e será realizado de forma gratuita e que nenhum cadastrador social cobra para efetuar o processo.

Uma equipe de 20 cadastradores sociais, dois estagiários de Serviço Social e um assistente social estão percorrendo todas as imediações do bairro Santa Maria desde a última segunda-feira, dia 29 de outubro, devidamente uniformizados e de fácil identificação.

Os responsáveis pelo cadastro estão identificados com crachá de identificação, com camisas de cor branca, com os dizeres ‘Cadastrador Social’ e portando as marcas da Prefeitura de Aracaju, Fundat, Semasc e Seplan. A PMA orienta ainda à população a não efetuar nenhum tipo de pagamento por este serviço e a denunciar, por meio dos seguintes telefones: (79) 3218-7818 / 3218-7860.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.