[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O pernambucano Geraldinho Lins foi a segunda atração da noite de quinta-feira, 26, no Palco Clemilda, o principal do Arraiá do Povo, organizado pelo Governo do Estado na Orla de Atalaia. Pela primeira vez em Aracaju, o cantor e compositor mostrou um show mesclando o tradicional forró com as mais novas vertentes da música nordestina.

A apresentação empolgou o público, que não parou de dançar nem quando a chuva caiu. O show contou com músicas de sua autoria, como "Amor de sertão" e "Xote da saudade", além de músicas de bandas e cantores de sucesso como as de Mastruz com Leite, Chiclete com Banana, Elba Ramalho, Targino Gondim e Luiz Gonzaga.

Geraldinho Lins está em seu 17° ano de carreira, tem dois CD’s gravados e conta que começou aos 16 anos, tocando e cantando nos bares de Recife, além de ter participado como cantor em uma orquestra. "Minha carreira tem várias influências. Nos meus shows, procuro sair um pouco do forró tradicional, pois o forró é um ritmo muito rico e suas variações engrandecem a música", comenta.

Fãs no Arraiá

Geraldinho Lins não subiu ao palco acompanhado somente de músicos, técnicos e dançarinos. Apesar de estar presente pela primeira vez em Sergipe,  o cantor contou com a presença de fãs sergipanos que já conheciam o trabalho dele. "Morei um ano em Recife, fui a um show e me apaixonei. Já acompanhei o show dele até na Paraíba", afirmou a farmacêutica Graziela Barreto.

De acordo com o servidor público federal Christian Linhares, Geraldinho Lins faz muito sucesso em Recife, onde conheceu o talento do artista. "Minha família é de Pernambuco e eu conheci o show dele lá. O que eu gosto é da variedade de ritmos que ele toca junto com o forró", contou.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.