[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Dentro das diretrizes traçadas pela administração municipal de renovação da frota de ônibus e melhoria do sistema de transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – vai colocar em circulação nos próximos dias 14 ônibus, sendo que 10 novos da empresa Halley e 04 semi-novos da Transfátima.
De acordo com o superintendente da SMTT, Henrique Luduvice, desde janeiro que a prefeitura vem colocando em prática uma política de melhoria para o setor, investindo não só na renovação da frota, mas no cumprimento dos horários dos ônibus e na reestruturação das linhas, fazendo com que o usuário fique menos tempo esperando pelo transporte.
“Outra grande mudança será a reforma dos terminais de integração da cidade. Para isso, já estamos em contato com o BNDES para ser o nosso parceiro nesse projeto”, afirmou Luduvice.

GRANDE CIRCULAR
Na primeira quinzena de setembro, segundo o superintendente, uma nova linha será ativada, objetivando melhorar o desempenho do sistema. É a Grande Circular, que cruzará toda a cidade. Ela inicia no Terminal da Visconde de Maracaju, passa pelo Siqueira Campos, Centro, Jardins e Distrito Industrial. “Juntamente com a Circular Shopping e a Circular Praia, essa nova linha irá propiciar uma total cobertura em toda a cidade, facilitando o deslocamento de passageiros”, avalia Luduvice.

VILA VERDE
A partir de amanhã, dia 04, a prefeitura atende uma reivindicação dos moradores estendendo o trajeto da linha Santa Tereza até o residencial Vila Verde. Inaugurado recentemente pelo Município, em parceria com a Caixa Econômica Federal, os moradores ainda não dispunham de um transporte público que entrasse na localidade. “Essa é mais uma reivindicação atendida. Aos poucos, procuraremos atacar os principais problemas do transporte público em Aracaju, tornando-o sinônimo de referência nacional”, garante o superintendente da SMTT.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.