[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Freguesia entra em clima junino. O projeto, que é desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju e gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), promete uma programação de forró recheada das melhores atrações do Estado. E, para dar a largada dessa festança, ao meio-dia de hoje, 3, a banda Patricinhas do Forró é destaque na praça Olímpio Campos. À noite, na orla do bairro Industrial, às 20 horas, quem vai marcar presença é a banda Skema de Três. Para fechar o final de semana, José Cícero do Forró e Trio Cascavel agitam o público da praça Tobias Barreto, no domingo, 5, às 20 horas.

Patricinhas do Forró

Com sete anos de carreira, a banda Patricinhas do Forró promete um show que tem como diferencial um repertório variado e músicas coreografadas. Numa mescla de forró pé-de-serra tradicional com os sucessos da atualidade, como Mastruz com Leite e Cavaleiros do Forró, as Patricinhas do Forró, ao meio-dia, vai incendiar o público da Praça Olímpio Campos.

Skema de Três

Já a comunidade do bairro Industrial espera com ansiedade o show de uma das melhores atrações da atualidade em Sergipe, a banda Skema de Três. Há pouco mais de seis anos no mercado, os irmãos Johnny, Jomhara e Marcela estão na melhor fase da carreira. “O Projeto Freguesia foi uma das oportunidades mais importantes para conhecermos e sermos reconhecidos pelo público sergipano”, comentou Jhony Reis, acrescentando que é sempre uma grande alegria estar tocando e cantando nesse Projeto.

Além da qualidade musical, a banda tem uma sintonia impressionante. Com apenas três integrantes, ficaria impossível imaginar a dinâmica e a energia que eles tem durante toda a apresentação. O show de Skema de Três será na Orla do Bairro Industrial, ao lado do Centro de Artesanato Chica Chaves, e terá início às 19h30.

José Cícero do Forró e Trio Cascavel

No domingo, na praça Tobias Barreto, às 20 horas, a animação estará por conta de José Cícero do Forró e Trio Cascavel. O autêntico pé-de-serra é prioridade nessa apresentação, com repertório envolvendo músicas de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e outros artistas brasileiros.

O trio também estará lançando novo CD. Na oportunidade, José Cícero, vocalista e compositor, estará mostrando as novas composições. O artista foi premiado no Festival de Sanfoneiro Pé-de-Serra de Aracaju, com a música “A arara e o caju”. Além de compor com bases nas raízes nordestinas, o cantor e compositor também retrata questões sociais e de saúde.

Além de cantor e compositor, José Cícero é artesão e comercializa os seus produtos na praça Tobias Barreto. O artista é considerado prata da casa, pois participa do Freguesia desde a sua implantação.

No domingo, José Cícero estará acompanhado por Rubens, que não perderá tempo em dedilhar os teclados da sanfona; Adilson, o tocador de zabumba e Marquinhos no triângulo. A apresentação promete. É de praxe o cantor realizar brincadeiras envolvendo o público, junto a distribuição de CD.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.