[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Paralelo aos debates, os participantes do V Fórum de Forró tem uma atração a mais. A trajetória do Trio Nordestino, homenageado do evento, está sendo mostrada através de uma exposição da discografia, como também foi aberto um espaço para a literatura de cordel.

Cedida pelo coordenador do Fórum, Paulo Correia, do seu acervo pessoal, todos os discos lançados com suas formações e tributos como os feitos pelo cantor Adelmário Coelho estão fazendo parte da mostra.

A literatura de cordel está sendo divulgada. O cordelista Zezé de Boquim presente com exposição de seus trabalhos, vê na oportunidade “um excelente espaço para não deixar essa cultura cair”, disse ele, ressaltando que a procura do público pelo trabalho tem sido satisfatória.

Também é possível encontrar no saguão do teatro os últimos trabalhos do Trio Nordestino ainda com a presença de Coroné, morto em abril deste ano. Outra novidade do Fórum é a distribuição do licor de Jenipapo Gabriela personalizado por “Seu Henrique” para os convidados, palestrantes e autoridades. O V Fórum de Forró termina hoje, dia 3, na sua terceira noite com uma apresentação do eterno Trio Nordestino.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.