[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com as aulas iniciadas na última segunda-feira, 1º, a Escola Municipal de Artes, unidade da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), ainda disponibiliza matriculas para o segundo semestre de 2005 para sete cursos: dança, flauta doce, clarinete, saxofone, trompete, trombone e percussão.

A Escola de Artes oferta 13 cursos, sendo que apenas sete deles com vagas restantes. Os de violão, violino, teatro, contrabaixo, teclado e coral já estão com as matrículas esgotadas. A escola funciona nos turnos da manhã, tarde e noite com aulas práticas e teóricas duas vezes por semana, a depender do curso. Os cursos mais procurados são os de violão e teclado. “As vagas para esses cursos se encerram geralmente no segundo e terceiro dia de matricula”, informou a chefe da Divisão de Artes Cênicas da Escola, Dinha Barreto.

Os interessados pelos cursos restantes poderão se matricular até o dia 15 deste mês na própria escola, situada na rua Pedro Paes de Azevedo, 761. Crianças a partir de oito anos alfabetizadas também podem freqüentar a Escola. As vagas são limitadas e novas turmas serão abertas apenas em janeiro de 2006. É necessário uma foto 3×4 e o pagamento da taxa semestral de R$ 20.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.