Emurb pavimenta em asfalto travessa no Porto Dantas
Maria Zélia reside há 12 anos na travessa e falou que os moradores estavam reivindicando a melhoria do local há bastante tempo. “Estou muito feliz vendo a minha morada pavimentada, pois a gente não agüentava mais viver com lama e entulhos na porta. Agora o presidente da Emurb ouviu a nossa comunidade e mandou fazer o serviço. É dessa administração do prefeito Edvaldo Nogueira que o povo precisa, porque precisamos viver com dignidade, numa rua pavimentada”, declara, satisfeita.
Maria Helena dos Santos, moradora há três anos, também está satisfeita com o serviço de pavimentação que a Emurb executou na travessa São José. “Para mim é a realização de um sonho ficar na porta conversando com as vizinhas. Só temos de agradecer ao prefeito Edvaldo, um homem que está olhando a comunidade pobre, melhorando a nossa morada, porque no inverno a gente vivia caindo na lama e de hoje em diante vamos tratar esse piso de asfalto muito bem”, comemora.
“Estamos atentos a essas demandas e a orientação do prefeito Edvaldo Nogueira é de priorizar todas as obras e serviços que melhorem a qualidade de vida dos aracajuanos. Quando implantamos a infra-estrutura em uma rua estamos levando, além de mais conforto para os moradores, dignidade e condições mais saudáveis de vida”, destaca o presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Emurb pavimenta em asfalto travessa no Porto Dantas – Fotos: Meme Rocha