[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Após o domingo de eleições, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) desencadeou uma operação especial de recolhimento de lixo dos pontos de votação para devolver à cidade a limpeza característica. Durante toda a segunda-feira, os agentes percorreram estes pontos e recolheram 3,52 toneladas de lixo, totalizando a limpeza das 45 seções eleitorais e toda a avenida Barão de Maruim, local onde aconteceu a festa da coligação vencedora do pleito.

Estratégias de limpeza já vinham sendo realizadas duas semanas antes das eleições pela Emsurb em pontos de panfletagem, através de agentes de limpeza que recolhiam santinhos, adesivos, cartazes e bandeiras que eram jogados ao chão. Nesta ação, foram recolhidos 800 quilos de lixo.

Às 6 horas da segunda-feira, dia 2, equipes de limpeza se deslocavam às ruas da capital. De acordo com o coordenador de Manutenção de Vias Públicas, Everaldo Ferreira, foi utilizada a mesma estratégia de trabalho que aconteceu antes das eleições nas seções eleitorais. “Percorremos os mesmos locais que limpamos na sexta-feira, porém apertamos mais o tempo para que os agentes executassem rapidamente seus serviços, já que tínhamos que limpar as imediações das seções”, relata.

“Estipulamos que no fim da tarde da segunda-feira todas as imediações dos locais utilizados como seções eleitorais deveriam estar limpas e alcançamos nossa meta. Enquanto uma equipe trabalhava nas zonas eleitorais e imediações, outra limpava toda a avenida Barão de Maruim. Executamos um trabalho eficiente e eficaz e em pouco tempo a cidade estava limpa, sem resquícios de panfletagem”, coloca Everaldo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.