[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O vice-prefeito e secretário municipal de Governo, Edvaldo Nogueira, e o secretário Municipal de Recursos Humanos e Previdência, José de Oliveira Júnior, entregaram na manhã de hoje, dia 04, ao presidente da Câmara Municipal, Sérgio Góis, projeto de lei da prefeitura que permitirá o reenquadramento funcional dos servidores municipais – empregados atualmente como serventes – e anteriormente remanejados por força de um decreto do ex-prefeito João Augusto Gama. Eles estavam acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Aracaju – Sepuma –, Nivaldo Fernandes.
Esse projeto visa atender a um item reivindicado há muitos anos pelo sindicato. Segundo Oliveira Júnior, o objetivo é reenquadrá-los na função que exerciam antes do remanejamento.
Atualmente, a proposta encaminhada prevê que a secretaria de Recursos Humanos reanalise a situação funcional de 195 funcionários nessa situação e proponha o enquadramento correto num prazo médio de 60 dias.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.